Quero agradecer a vc, a sua equipe pelo conforto, paz e acalanto com que conduziram a cerimônia do sepultamento de minha nora, não era nesse momento que gostaríamos de estar prestando homenagens a ela, e nem desta forma, mas diante do que a Santa Cruz serviço funerário se propôs, foi tudo perfeito, desde a arrumação do corpo, os materiais utilizados, a recepção e tomo serviço do velório, até por fim a cerimônia dentro da capela e dentro do cemitério, simplesmente maravilhoso…. PARABÉNS pelos serviços prestados e PARABÉNS a toda sua equipe pelo profissionalismo, respeito e dedicação com que conduziram os atos!!!

Queira por favor repassar a todos os envolvidos os meus agradecimentos.