Bom dia, Aparecido!
Tudo bem com você? Espero que esteja tudo em paz. Optei por encaminhar a mensagem e não ligar, de forma a não atrapalhar o seu descanso. Quero reiterar meus agradecimentos pelo serviço prestado, e parabenizá-lo por seu profissionalismo e pela qualidade como desempenha suas atribuições.
A família ficou bastante satisfeita pela forma como você transportou sua ente querida, somado ao cuidado e à atenção que você demonstrou. Provavelmente sua empresa deve ganhar muito, por ter um profissional como você.
Parabéns… Abraços…”
Agradecimentos do Sr. Paulo referente ao atendimento do translado de Barra.
Mensagem enviada para nosso Agente Funerário.




